Fim de semana violento: 12 pessoas são assassinadas, em sua maioria jovens

Fim de semana violento: 12 pessoas são assassinadas, em sua maioria jovens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O IML registrou neste final de semana , 23 mortes em Teresina, dentre elas 12 assassinatos em sua maioria jovens envolvidos em criminalidade e tráfico de drogas.

Rafael do Nascimento Silva, de 16 anos, foi morto na Vila da Glória. Ismael Vieira Vale, de 19 amos, foi assassinado na Vila Bandeirante II. Francisco Fernando da Costa Moreira, de 21 anos, foi morto no Alto da Ressurreição, entre outras mortes.

“Chegou uma pessoa e matou Francisco Fernando e ninguém sabe quem foi. Ele não tinha passagem pela polícia”, declarou Rosilda Feitosa, tia da vítima, enquanto esperava pela liberação do corpo da vítima no IML.

Outra vítima, Breno Isaac da Silva, de 16 anos, e o comerciário Cid Cley da Rocha, de 23 anos, foram executados, na rua 03, da Vila Nossa Senhora da Guia, zona sudeste de Teresina. Três assassinos chegaram em um táxi e dispararam contra as vítimas . As famílias de Cid Cley e Breno aguardam que as polícias tomem ação sobre o caso, para identificar e prender os acusados.

A avó de Breno admite que o menor era usuário de drogas e já teria se envolvido em brigas. “Ele era usuário de drogas e já tinha se envolvido em brigas com alguns meninos, então só pode ter sido rixa. Agora o outro rapaz morre de graça, pois estava só conversando com Breno e os dois foram baleados”, declarou Lúcia de Lima.

O pai de Breno foi assassinado há nove anos.

A família de Cid Cley também está sofrendo com essa tragédia.

“Meu filho não merecia ter morrido dessa forma. Ele é inocente, eu sei que ele is saindo do bar, mas não brigou nem discutiu com ninguém, isso foi uma covardia”, declarou Cíntia Maria, mãe da vítima.








Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES