Firmino Filho faz o lançamento da programação do aniversário de Teresina

Firmino Filho faz o lançamento da programação do aniversário de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi lançada na manhã desta quarta-feira (29) em um hotel da capital a campanha publicitária em alusão a programação do aniversário de Teresina que completa 163 anos no próximo dia 16 de agosto. O tema é convidativo: Teresina 163 anos olha aí a gente fazendo história. O objetivo é destacar história de pessoas inspiradoras, transformadoras que contribuem com a construção da história do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Nery, destaca que Teresina comemora os mais de 12 mil empregos gerados nos últimos anos.

“Foi um gol nosso, da prefeitura de Teresina que, através dessas empresas que nós conseguiu trazer, estão gerando mais de 12 mil empregos. A perspectiva é chegar nos 15 mil empregos até o final do ano com novas instalações de empresas de Call Center”, explica.

O calendário de eventos veio acompanhado de um calendário de obras que serão entregues no dia do aniversário da cidade. Destaque para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença, na zona Sudeste; reforma do hospital do Monte Castelo, na zona Sul; entrega de cartas de crédito do Banco Popular a diversos empreendedores, além da entrega de quadras cobertas, escolas e sistema de abastecimento de água na zona rural.

“É a melhor maneira da prefeitura exaltar a história da cidade é entregar novos equipamentos, novos serviços e novos benefícios para a comunidade. Temos Que ter o que comemorar. Acho que a gente passa por dificuldade, mas não podemos nos ressumir a isso. Um presente que comemore o passado e um presente que projete coisas boas para o futuro”, diz Washington Bonfim, Sec. Municipal de Planejamento.

Para o prefeit, mesmo o país passando por um momento desfavorável, Teresina possui motivos para comemorar.

“No meio de tanta adversidades que passa o Brasil, Teresina comemora seu aniversário com muito otimismo, muita alegria, realizações fazendo acontecer e enfrentando as dificuldades. Aliás, não temos apenas celebrações, mas também obras que irão presentear à cidade em seu aniversário”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES