“Fizemos um acordo com o povo”, diz prefeito eleito em União

“Fizemos um acordo com o povo”, diz prefeito eleito em União

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (18), o Agora recebeu o prefeito eleito na cidade de União, o médico Paulo Henrique Costa (PDT), que falou sobre os planos para a gestão a frente da cidade à partir de 2017. 

De acordo com Paulo Henrique, sua vitória representa a vontade de mudança da população de União, que não aceitou os acordos feitos pela atual gestão para se manter no poder. 

"Eu devo essa vitória, principalmente, ao povo de União porque o grupo adversário, no inicio da campanha, levou o presidente da Câmara Municipal e o vereador Vicentinho e fizeram um acordo com o presidente da Assembleia para ganhar a Prefeitura, mas, esqueceram que o acordo principal é com o povo e nós fizemos esse acordo foi com ele e foi a vontade dele e o sentimento de mudança do povo de União que fez a gente ganhar”, afirmou o prefeito eleito. 

Paulo Henrique Costa afirmou que em sua gestão buscará ouvir a população para identificar as principais demandas de cada região da cidade. 

"A gente tem que governar diferente, primeiro não determinar o que queremos para a cidade, temos que ouvir a população sobre as necessidades de cada localidade”, afirmou. 

O prefeito eleito ainda destacou que irá criar duas subprefeituras para descentralizar os serviços, além de criar a Guarda Municipal Motorizada, aumentando o contigente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES