Funcionário de loja é baleado na cabeça em assalto na zona norte

Funcionário de loja é baleado na cabeça em assalto na zona norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No inicio da tarde desta quinta-feira (08), um homem foi baleado no rosto durante um assalto a uma loja no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia acabado de chegar ao trabalho quando foi surpreendido pelo assaltante. 

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o criminoso abordando o funcionário da loja com uma arma de fogo em punho, a vítima entrega todos os seus pertences e logo em seguida é baleada na cabeça pelo assaltante. 

A vítima foi identificada apenas como Israel e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina. De acordo com o tenente Roberto, que atendeu a ocorrência, todas as viaturas da região já foram informadas sobre as características do criminoso.  O bandido fugiu levando a motocicleta da vítima.

"Após ter subtraído a chave da motocicleta ainda efetuou um disparo na região do rosto do cidadão. Esse indivíduo demonstra crueldade em sua ação, mas, nós temos a imagem dele e já repassamos para as demais viaturas da área”, afirmou o militar.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES