Fundação Jardim Europa precisa de doações para continuar realizando projetos sociais

Fundação Jardim Europa precisa de doações para continuar realizando projetos sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase três mil pessoas moram no bairro Jardim Europa, em Teresina. Eles comemoram a diminuição dos índices de criminalidade.

A Fundação Jardim Europa realiza há três anos um trabalho social no bairro, todo o serviço é voluntário e tem como objetivo ajudar famílias a protegerem os jovens do mundo sombrio da criminalidade e uso de drogas.

Prevenção, educação e combate as drogas é o lema do pelotão mirim praticantes de esportes na fundação, onde foi improvisada uma sala de aula para realização de palestras orientadoras para as crianças.

O presidente da Fundação avalia as conquistas.

“O índice de criminalidade tem diminuído, as coisas ruins que acontecem não são com pessoas da comunidade. Temos em parceria com a polícia militar o pelotão mirim. Temos buscado fazer o máximo”, declarou Marlon Araújo, presidente da Fundação Jardim Europa.

Mais de 300 crianças estão matriculadas na Fundação, algumas delas já fazem parte do Projeto Bom de Bola, os resultados são os melhores, os jovens já até ganharam títulos fora do estado.

Porém a fundação precisa de estrutura e doações de materiais esportivos e de cozinha, para a cantina do órgão.

“Estamos felizes e o projeto é muito bom. Já fomos para Sergipe e conseguimos um título”, disse o aluno do Projeto, Lindomar Júnior.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES