Gêmeas vítimas de acidente em Curimatá seguem internadas no HUT

Gêmeas vítimas de acidente em Curimatá seguem internadas no HUT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito estudantes do Colégio Estadual Alírio Guerra de Macedo, de Curimatá, no extremo Sul do Piauí, ficaram feridos, entre eles duas irmãs gêmeas, durante capotamento de Van usada como transporte escolar no último sábado. Luís Carlos, tio das gêmeas que ficaram em estado mais grave no acidente em Curimbatá, participou ao vivo do Programa Agora, por telefone relatando o que como aconteceu o acidente.

"Por volta das 17h30min as meninas saíram da escola com destino a zona rural, cerca de 14 km do local do acidente. Haviam motoqueiros, quando o motorista ultrapassou dois deles e um fez uma espécie de gracinha fazendo o ônibus capotar. As pessoas que estavam no ônibus ficaram machucadas e as minhas sobrinhas, as gêmeas, de 17 anos, tiveram ferimentos mais graves. Estavam na Van 7 alunos, o motorista, sua esposa e mais uma criança. Uma das meninas teve o braço decepado após fazer cirurgia no HUT (Hospital de Urgências de Teresina), a outra teve fraturas, também no crânio, já fez uma cirurgia e ainda terá que fazer outra cirurgia”, disse Luís Carlos.

Letícia Viana Fernandes e Fabrícia Viana Fernandes ainda estão internadas no HUT, segundo a equipe médica elas estão fora de perigo de morte e se recuperam das lesões doa acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES