Georgiano Neto, eleito Deputado Estadual, afirma apoiar a reforma política no Brasil

Georgiano Neto, eleito Deputado Estadual, afirma apoiar a reforma política no Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito Deputado Estadual, Georgiano Neto, esteve no Programa Agora, onde concedeu entrevista e abordou temáticas diversas sobre participação na base do novo Governo Wellington Dias.

“Eu tive uma ótima votação, com apoio de mais de 37 mil eleitores e agradeço a todos pela votação, pertenço hoje ao PSD”, declarou Georgiano Neto.

Sobre o convite para mudar de partido e assumir a presidência do PL, Georgiano Neto afirma não estar incomodado com a atuação do PSD.

“O que na verdade aconteceu foi uma reunião com o presidente nacional e Kassab, onde ele fez o convite para liderarmos a reabertura do PL no Piauí. Esse registro está tramitando e o Partido Liberal deverá se instalar no Piauí, se pensa também na reforma política no ano de 2015”, pontuou.

Sobre o governo de Wellington, Georgino afirma que o PSD tem uma estreita ligação com Dilma Rousseff.

“Wellington Dias conversou com a Assembleia, mas nada foi definido quanto a nossa participação na base do governo. O principal interesse do partido é que o governo seja uniforme, o que é melhor para o Piauí”, disse.

Sobre a informação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não está disposto a aprovar criação de novos partidos, em especial partidos fundidos, Georgino considera a reforma política como alternativa para esses problemas.

“Estamos interessados no crescimento do partido e acreditamos que em 2015 haverá uma expansão, seja com a criação do PL, mas em especial com as ações do partido no Brasil”, finalizou Georgiano Neto.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES