Governo do Estado e profissionais de segurança discutem propostas para evitar a greve

Governo do Estado e profissionais de segurança discutem propostas para evitar a greve

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Administração Franzé, esteve reunido na sede da Secretaria Estadual de Administração, com delegados de polícia do Estado do Piauí. Em seguida ele estará reunido também com os policiais civis do Estado.

A reunião acontece pelas constantes análises de paralização e greve por parte dos profissionais de segurança pública que reivindicam reajustes salariais e melhorias no sistema.

Segundo a delegada, Andréa Magalhães, presidente do Sindicato dos Delegados, a reunião foi produtiva e propostas foram analisadas.

“O canal pelo sindicato nunca foi fechado, agora existe uma nova proposta que ainda não é oficial, mas vamos analisar para ver se ela será aceita, estamos tentando entendimento”, disse Andréa Magalhães.

O Secretário de Segurança, Fábio Abreu, declarou que o anseio do Governo do Estado é fazer acordo com a categoria.

"Os delegados tiveram uma conversa muito boa, as propostas feitas contemplam as necessidades. Ela será feita por escrito e sentimos que há um consenso para que no haja o movimento grevista. Seria feitos reajustes salariais e melhoria de condições de trabalho para delegados do interior do Estado”, disse Fábio Abreu.

“O ambiente é de responsabilidade, nós só podemos assumir as responsabilidades de acordo com as possibilidades dos orçamento do Governo do Estado”, disse Merlong Solano, secretário de governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES