Grande operação será realizada em Teresina para fiscalizar irregularidades em postos de combustíveis

Grande operação será realizada em Teresina para fiscalizar irregularidades em postos de combustíveis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os postos de combustíveis de Teresina está na mira do Instituto de Metrologia do Piauí e da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. Denúncias de consumidores que estariam sendo lesados pela irregularidade, quantidade e qualidade dos combustíveis vendidos estão sendo analisados pelos órgãos.

Nas ruas, a grande maioria das pessoas não acredita na qualidade do produto vendido em postos de combustível de Teresina. “Eu não acredito e nunca fazem testes, mesmo que você exija, conforme está na lei”, disse um mototaxista que trabalha na capital.

“Acredito que não é feito teste em todos os postos, porque já coloquei combustível em alguns postos e tive problemas no meu carro”, declarou uma condutora

“É muita alteração e pouca qualidade”, declarou um condutor.

Com base nesta situação, a Câmara Municipal de Teresina aprovou um requerimento de autoria do Vereador Dudu (PT), que propõe a intervenção dos órgãos fiscalizadores nesses casos.

“Nós recebemos denúncias de adulteração de combustíveis e agora vamos averiguar se realmente estas denúncias são verídicas”, disse o vereador Dudu.

Cerca de 3854 Bombas de combustíveis já foram fiscalizadas pelo IMEPI de janeiro a agosto deste ano em todo o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES