Grupo de extermínio pode estar agindo em Teresina e envolvido na morte de Eduardo Oliveira

Grupo de extermínio pode estar agindo em Teresina e envolvido na morte de Eduardo Oliveira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (05), Eduardo Oliveira da Silva foi morto com tiros e pancadas de martelo na avenida Dr. Josué Moura Santos, no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. Uma jovem também foi atingida por seis tiros e em seguida teria sido espancada na cabeça com um martelo sendo levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações, um policial militar identificado como Fábio estaria envolvido no assassinato. Ele estaria no momento do crime em automóvel CrossFox de cor preta e com o apoio de mais dois homens.

Agora, a polícia informa que pode estar havendo em Teresina um grupo de extermínio. Os outros dois ocupantes do veículo usado no homicídio podem ser policiais civis. Samira Gomes da Cruz, a jovem ferida, está internada no HUT e o cabo da polícia militar identificado como Fábio trabalhava na segurança do hospital.

Major Lucena, comandante da Polícia Militar afirma que esse homicídio contém muitas interrogações.

“Nos primeiros levantamentos feitos chegamos ao nome do policial militar que foi conduzido até a corregedoria, ele prestou depoimento e foi recolhido o armamento dele, mas não houve uma denúncia formal para que ele fosse preso em flagrante. Não podemos avançar os limites que a lei permite, porém ele está afastado e não exerce mais segurança no HUT até que se esclareça o fato. A polícia fará o que for preciso para elucidação do caso acompanhando a investigação da polícia civil, na Delegacia de Homicídios. O que for responsabilizado por isso será levado à justiça seja ele que for”, afirmou Major Lucena.

“Não houve identificação testemunhal das pessoas que praticaram esse homicídio. A investigação pertence à Delegacia de Homicídio e a polícia militar irá ajudar a resolver esse caso. A polícia militar reafirma seu compromisso com o bem estar da sociedade”, continuou Major Lucena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES