Guarda municipal é agredida ao tentar separar briga em Teresina

Guarda municipal é agredida ao tentar separar briga em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana, uma guarda municipal foi agredida no Parque Lagoas do Norte quando tentava separar uma briga de casal no local. A guarda sofreu uma esganadura quando tentava imobilizar um homem que agredia a esposa no parque. 

"A partir do momento em que nós conseguimos separar e estávamos tentando algema-lo, ela veio a agredir os guardas em defesa do esposo, que estava agredindo ela”, relatou. 

De acordo com a guarda Camila Rodrigues, o casal, que estava embriagado, só foi contido após a chegada de reforços da Guarda Municipal e da Polícia Militar. A agressão à guarda foi constatada por um exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A agressão é mais uma prova de que a população de Teresina ainda não compreendeu a atuação da Guarda Municipal na capital. Os casos de desacato e agressão aos guardas têm se tornado comuns na capital. "A gente pede que a população entende que a gente está ali para dar segurança”, ressalta o comandante da Guarda, capitão José Monteiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES