“Hoje podemos contar com o Governo”, diz Luciano Leitoa sobre apoio de Flávio Dino

“Hoje podemos contar com o Governo”, diz Luciano Leitoa sobre apoio de Flávio Dino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Hoje podemos contar com do Governo”, diz Luciano Leitoa sobre apoio de Flávio Dino

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, concedeu entrevista ao Programa Agora e falou dos avanços que a cidade tem conquistado em parceria com o Governador do Estado, Flávio Dino.

Educação

“Temos 11 mil alunos em salas de aula climatizadas, temos o desafio de reformar todos elas. Muitos professores notaram uma melhoria no rendimento escolar desses alunos após as salas serem climatizadas. A ideia do Governo é transformar o CAIC em um colégio integral. Infelizmente a educação do ensino médio de Timon precisa ser melhorada e essa é uma proposta do Governo do Estado”, disse o prefeito.

Concessionárias de água e energia

“A SEMAR é uma ótima companhia de fornecimento de energia elétrica, essa concessão da questão da água deve melhorar o abastecimento em toda a Timon, além do tratamento do esgoto, saneamento. Estamos otimistas que essas medidas serão melhoradas”, declarou.

Governo do Estado

“Em dois anos nós na tínhamos uma parceria, no Governo Flávio Dino, 16 km de asfalto que vão contemplar toda a Timon já foram autorizados. Hoje o Governador Flávio Dino vai fazer uma vistoria em obras de asfalto e em hospital, e anunciará um complexo esportivo. Hoje nós sabemos que podemos contar com o apoio do Governo”, afirmou.

Fotos: Luiz Fernando 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES