Homem baleado em assalto a padaria diz que perdoa os acusados

Homem baleado em assalto a padaria diz que perdoa os acusados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que foi baleado durante um assalto a uma padaria na região do bairro Vale do Gavião, último domingo (12), já se recupera do ferimento em casa. Josélio do Nascimento levou um tiro no peito durante o assalto. Evangélico, o auxiliar da construção civil atribui sua sobrevivência a um milagre. 

“Isso foi um livramento que Deus me deu, porque eu acredito que foi a mão de Deus que me livrou, a bala saiu, não desceu para os pulmões, ela atravessou”, disse vítima, emocionada ao relembrar o ocorrido. 

Um homem identificado como Pedro Pereira Gomes da Silva chegou a ser preso na noite da última quarta-feira (15) e confessou ter atirado na vítima durante o assalto, mas, após ser encaminhado para a Central de Flagrantes, foi liberado porque o prazo para a prisão em flagrante já havia expirado. Os outros dois acusados ainda não foram identificado pela polícia. 

Apesar de esperar que seja feita justiça em seu caso, a vítima afirmou que já perdoou os criminosos. 

“Eu perdoo porque sou evangélico. A bíblia diz que o nosso pai celestial diz que nós temos que perdoar. Só que tem a justiça de Deus e tem a justiça dos homens”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES