Homem morto na zona leste teria delatado traficantes à polícia

Homem morto na zona leste teria delatado traficantes à polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (08), Aluísio de Souza Carvalho, de 38 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina. O homem estava acompanhado de sua esposa quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. A suspeita é que Aluísio de Souza tenha sido assassinado por ter contribuído com a Polícia Civil em uma investigação. 

Em maio do ano passado a vítima havia sido presa por tráfico de drogas, os policiais encontraram o homem com cerca de 50 quilos de entorpecente em uma residência. Quatro dias após a prisão, o Núcleo de Inteligência da Polícia e a Delegacia de Entorpecentes realizaram uma grande operação no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. Informações dão conta de que o Aluísio de Souza havia contribuído com esta operação dando informações sobre o tráfico de drogas da região. 

Na operação, denominada Mandacaru, dez pessoas foram presas e cerca de 30 quilos de drogas foram apreendidos. 

"A informação é que ele delatou vários traficantes daquela região, mas, também tem a divida de drogas, a briga pelo espaço da venda de drogas na zona leste de Teresina e uma série de coisas que o delegado Igor Martins, com sua equipe, vai se debruçar para realmente elucidar o fato”, afirmou o delegado Francisco Costa, o Baretta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES