Homicida, 'Baiano' é preso duas vezes em menos de 15 dias em THE

Homicida, 'Baiano' é preso duas vezes em menos de 15 dias em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Iury Braga de Menezes, mais conhecido como ‘baiano’, foi preso no dia 04 de abril, tentando arrombar uma residência na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 'Baiano', que é acusado de um homicídio, fugiu da Major César e voltou a ser preso durante este final de semana. 

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, falou sobre a prisão de 'Baiano'."Iury Braga de Menezes é conhecido pelos investigadores aqui da Delegacia de Homicídio pelo apelido de 'Baiano'. Ele é natural da cidade de Senhor do Bonfim e há pouco tempo passou a residir aqui no Piauí, onde reside familiares dele como a irmã. Quando ele praticou esse latrocínio [roubo seguido de morte], as pessoas da região reconheceram ele, mas nós não tínhamos informações sobre ele, como por exemplo nome e enderenço. Após alguns dias, a polícia conseguiu prender ele", afirmou. 

Segundo o delegado, ao pesquisar o nome do acusado no sistema os policiais verificaram que ele  já tinha mandado de prisão em aberto. "Nós vimos que constava no site do Tribunal de Justiça que o mesmo tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas. Ele foi levado para Penitenciária Major César, mas ele empreendeu fuga e foi preso novamente com arma de fogo neste final de semana", acrescentou. 

O delegado explica que solicitou ao secretário de Justiça, Daniel Oliveira, a transferência do acusado para um presídio com maior segurança, visando evitar uma nova fuga.

Segundo o delegado, Iury é considerado um bandido de alta periculosidade, com extensa fixa criminal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES