Homossexual denuncia os pais por agressão em Teresina

Homossexual denuncia os pais por agressão em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram oito anos sofrendo agressor verbais, físicas e psicológicas. O motivo da indignação do jovem são abusos que vem sofrendo dentro de sua casa. Ele tem 21 anos de idade e é homossexual, assim além de enfrentar preconceito na sociedade, precisa lidar com as inúmeras ofensas que vem dos próprios pais

- Se tú entar aqui eu te mato. Tu vai embora porque daqui? Peste! Quem é tú? Frouxo, fraco. 

Com essas palavras, a mãe se refere ao filho, em um dos vídeos gravados para a denúncia. 

Ele procurou a Delegacia de Direitos Humanos e Combate à Condutas Discriminatórias em Teresina.

“Começou desde os meus 7 anos de idade quando eu tinha aqueles pequenos trejeitos afeminados. De lá para cá minha mãe nunca se aproximou, eu nunca tive amor de mãe”, disse o jovem. 

Nos últimos anos inúmeras atitudes contra homossexuais no Piauí são registradas. Em vários casos, são cometidos assassinatos. O vídeo gravado pelo jovem que denuncia os pais pelos abusos foi feito de maneira sigilosa, sem que os pais percebessem. De acordo com a  vítima, a convivência sempre foi difícil. 

“São mais  agressões físicas, a que mais me tocou foi uma queimadura com água quente nas costas, pancada com ferro, as vezes com faca. As ofensas verbais acontecem em qualquer lugar, a qualquer hora e eu fico morrendo de vergonha”, declarou o jovem. 

Segundo a Delegacia de Direitos Humanos crimes dessa natureza são injúrias e quando há prática de violência a situação é ainda pior. 

A vítima foi encaminhada para fazer exames periciais de corpo e delito. Os pais foram intimados para que as investigações sejam feitas. 

Clique e acesse mais notícias 

Vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES