Idoso é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Parnaíba

Idoso é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Eneas de Araújo, 62 anos, e sua companheira Lúcia Maria da Conceição, foram presos por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (07), ambos residentes no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba. 

Lúcia é mãe adotiva da menina e João Eneas é o padrasto. Familiares da acusada relataram que a mesma por dificuldades financeiras se tornou alcoólatra e, posteriormente, passou a ter um relacionamento amoroso com o aposentado João que morava em Brasília e trabalhava no setor de segurança. Este passou a abusar sexualmente da sua filha.

Segundo informação dos familiares, os três saiam e Eneas embebedava Lúcia que perdia os sentidos, e em um carro entravam todos em um motel, onde a menina era abusada. Uma das primas da vítima, disse que ele dava R$ 50 e presentes caros com frequência para a menina, como forma de convencê-la a permitir os abusos. Um inquérito foi instaurado na delegacia da mulher e muitas pessoas foram ouvidas, inclusive o acusado.


Uma das sobrinhas de Lúcia afirmou que gravou um vídeo da menina, sem que ela soubesse, onde confessou os constantes abusos e como o acusado fazia, além das gratificações que recebia do homem. A situação revoltava os vizinhos que inclusive já tentaram linchar o acusado, mas outras pessoas impediram. A juíza Maria do Perpétuo Socorro, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, expediu dois mandados de prisão em favor do casal por acusação de estupro.

Lúcia foi presa; mas João tentou fugir mas a polícia conseguiu fazer a prisão do mesmo. O acusado afirmou que tudo é uma calúnia e que não fez nada do que foi dito.Os policiais foram juntamente com o indiciado na casa do mesmo para encontrar alguma prova do crime, e encontraram muitos preservativos masculinos. Em seguida, retornaram para a Central de Flagrantes. De posse dos mandados de prisão a Polícia Civil o colocou em uma viatura e conduziu para a Penitenciária de Parnaíba.

Fonte: Proparnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES