“Independente do posicionamento político, Firmino Filho tem uma ótima postura”, declara Washington Bonfim

“Independente do posicionamento político, Firmino Filho tem uma ótima postura”, declara Washington Bonfim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretário municipal de planejamento, Washington Bonfim esteve no Programa agora e fez considerações sobre obras que estão sendo realizadas em Teresina e que ainda serão realizadas na administração de Firmino Filho.

Teresina passa agora por uma fase de execução de projetos de mobilidade urbana e programação em relação à saúde no Estado.

“ Como afirma o prefeito Firmino Filho, o ano de 2013 foi um ano de fazer planejamento dos recursos federais que nos ajudam a compor um programa de obras e serviços para Teresina. Temos a oportunidade de ter uma ministra da cultura que junto com a prefeitura inaugurou um projeto de arte na periferia de Teresina. Também tivemos outras inaugurações de obras de infraestrutura, reforma do HUT, reforma de escolas e asfaltamento em grandes cias da cidade. Esse é um compromisso do prefeito, a mobilidade urbana, com foco nas principais vias da cidade”, disse.

Emendas

“Ontem participamos da reunião da bancada federal em Teresina, onde foi feita menção de emendas para priorizar a saúde e mobilidade urbana. E algo que já está no orçamento 2014, mas não foi liberado, que é o rebaixamento da avenida Miguel Rosa”, pontuou.

Administração

“Ainda temos muito o que fazer, mas o prefeito tem planejado muito, a secretaria de planejamento tem o papel de coordenar as demais superintendências, com reuniões mensais capitaneadas pelo prefeito que age pessoalmente no monitoramento de sua equipe e projetos. Além da visita às comunidades, vendo ao andamento das obras pela cidade. Essa é uma marca da administração de Firmino, estar próximo aos cidadão”, declarou.

Presença no Governo Federal

“Independente do posicionamento político, Firmino Filho tem uma ótima postura. Quer o melhor de toda a cidade, como a presidente é presidente de todo o Brasil; Firmino Filho é prefeito de toda Teresina. Então no momento administrativo, a população espera a maturidade de seus gestores para solucionar problemas independente de brigas políticas”, disse.

Zona leste

“Temos medições prontas para obras na zona leste. Está sendo feito um canal na avenida João XXIII, já existe o planejamento da obra e haverá um alargamento e dará um alívio em cruzamento de áreas mais congestionadas. O período de férias será aproveitado para conclusão dessas obras”, finalizou Washington Bonfim.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES