“Iremos dar continuidade ao que está dando certo”, diz Paulo Lopes

“Iremos dar continuidade ao que está dando certo”, diz Paulo Lopes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade à série de entrevistas com os prefeitos eleitos nas cidades piauienses, o Agora recebeu, nesta terça-feira (18), o prefeito Paulo Lopes (PDT), reeleito em Itainópolis

O prefeito destacou que sua reeleição foi um sinal de que a população da cidade avaliou bem a sua primeira gestão e ressaltou os avanços que sua administração trouxe para a cidade. 

"Foi uma graça de Deus e aos eleitores que avaliaram bem a gestão e optaram pelo continuar. Na educação, nós tinhamos um sistema multi-seriado, isso era arcaico ruim, não avançava, então nós nucleamos as escolas e já percebemos um avanço na educação. Além disso, ampliamos as equipes do PSF e ampliamos o amparo às pessoas doentes que precisavam vir a Teresina para se tratar”, afirmou Paulo Lopes. 

Paulo Lopes ressaltou que em seu segundo mandato irá dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito na cidade, além de incentivar a população a descobrir sua vocação, gerando empregos.  

"Nós iremos dar continuidade ao que está dando certo e corrigir o que não deu certo. Incentivar as cadeias produtivas, descobrir a vocação do município e dar a oportunidade de emprego e renda para as pessoas”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES