João Vicente Claudino será presidente do River a partir de Outubro

João Vicente Claudino será presidente do River a partir de Outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decisão da Fundação Municipal de Saúde em fechar a UTI neonatal de uma maternidade do bairro Dirceu Arcoverde tem gerado a preocupação de todos. Com isso, a maternidade Evangelina Rosa irá receber todos os atendimentos. A preocupação se justifica, já que a maternidade passa por dificuldades e com essa nova demanda a situação pode piorar. 

O vereador Dudu do PT tem questionado o presidente da FMS, Silvio Mendes. Para Dudu, a gestão de Silvio na fundação é considerada a pior de todos os tempos. Silvio Mendes defende a política de contenção de gastos por causa da limitações nos recursos da saúde, tanto a nível federal, como também a nível estadual.

Vem novidade no futebol e na política piauiense. O quadro Jogo do Poder desta quarta-feira(13), divulgou que João Vicente Claudino irá disputar a Presidência do River Atlético Clube em outubro. Apesar de entrar na vida esportiva, João Vicente continua firme no campo político e irá definir sua filiação em março de 2018. A maior possibilidade, é que ele dispute a chapa majoritária pela oposição.

Um organograma denominado quadrilênio foi divulgado pela Polícia Federal (veja abaixo). O gráfico mostra uma organização criminosa do PMDB na época em que Temer estava no comando da Câmara dos Deputados. Além de Michel, aparecem Eduardo Cunha, Geddel Vieira, Moreira Franco, Henrique Eduardo Alves, Eliseu Padilha, Antonio Andrade e outros. Segundo a PF, Temer arrecadou comprovadamente R$ 32 milhões em propinas.

Em nota o presidente Temer disse que estão roubando a verdade do povo brasileiro. Em pronunciamento, ele falou que o Brasil não vai pra frente por que um fica querendo derrubar o outro. A apresentadora da Rede Meio Norte, Karla Berger, vai se filiar ao Podemos. Ela foi convidada pelo deputado federal Silas Freire. Karla pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal em 2020. A apresentadora é de família política, pois é irmã de Renato Berger. 

No final do Jogo do Poder, o jornalista Arimatea Carvalho informou que o ex-secretário de Justiça do Estado, Henrique Rebelo, foi denunciado pela promotora Leida Diniz, que o acusa de ter feito compras superfaturadas de material de limpeza para a Secretaria. Os bens de Henrique também estão indisponibilizados. 

Em Brasília, a correspondente Samantha Cavalca, informou que o advogado Norberto Campelo está sendo disputado por dois partidos. O Podemos de Álvaro Dias e Silas Freire e o PP de Ciro Nogueira. Ciro esteve reunido com o advogado recentemente. Norberto irá deixar nos próximos dias o Conselho do CNJ, e só a partir daí, poderá falar sobre política.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES