Jonas Moura diz que reeleição é reconhecimento a gestão premiada

Jonas Moura diz que reeleição é reconhecimento a gestão premiada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito reeleito em Água Branca, Jonas Moura (PSD), esteve, nesta segunda-feira (17), no Jornal Agora comentando o resultado das eleições e sobre os planos para a continuidade da gestão. 

"O povo de Água Branca demonstrou que o trabalho vale a pena, nós fizemos uma gestão premiada que trabalhou pela maioria e a população soube reconhecer”, afirmou.  

Jonas Moura destacou que os resultados de gestão em Água Branca receberam reconhecimento nacional, especialmente na saúde. 

"Nós seremos uma das cidades com o maior saneamento do Piauí e do Brasil. Fomos destaque nacional na saúde, porque com um programa chegamos a zerar os casos de dengue na cidade. Foi esse trabalho que a população soube reconhecer”, disse

O prefeito destacou que pretende fortalecer a educação na cidade, além de áreas como Saúde e Infraestrutura. "Melhorar a vida das pessoas, esse é o nosso foco nessa nova gestão”, afirmou.

APPM

O prefeito ainda afirmou que pretende se candidatar à presidencia da Associação Piauiense de Municípios e que busca o apoio de todos os prefeitos do Piauí para formar uma chapa de consenso. 

"Nós queremos colocar o nosso nome como pré-candidato, para que possamos trazer essa gestão de Água Branca para a APPM. Queremos integrar a APPM ao Governo do Estado, porque acreditamos que cada prefeito é um líder que tem muito a contribuir com os governos estadual e federal. Eu quero ser o candidato dos prefeitos, para fazermos um trabalho digno que venha a melhorar a vida dos prefeitos”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES