Jovem de 15 anos morre afogado na cachoeira do Urubu

Jovem de 15 anos morre afogado na cachoeira do Urubu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de ampla repercussão divulgado recentemente mostra um jovem sendo vítima de afogamento na Cacheira do urubu, em Esperantina. Com um grande fluxo de pessoas durante o feriado, as águas atrativas do ponto turístico são ótima opção de passeio. Nas imagens é possível observar um jovem se distanciando do aglomerado de pessoas e sendo ‘engolido’ pela força das águas.

Segundo informações, o jovem identificado como Raul Melo, de 15 anos, é natural de Batalha e atuava como atleta de futsal.

 O Major Aírton Sansão Sousa, do Corpo de Bombeiros, esteve no Programa Agora  e explicou a ausência dos oficiais daquele local. “neste feriado, com mais de 200 municípios do Piauí, todos com balneários, sempre procuramos contemplar a todos ele, por conta do baixo efetivo. neste caso específico de Esperantina, um ofício já nos foi direcionado na sexta-feira (5), então não tivemos como organizar o pessoal para ir para a Cachoeira do urubu. O nosso efetivo é pequeno e vamos assim atendendo as solicitações, para tentar cobrir esses municípios”, disse o Major.

A solicitação para presença do Corpo de Bombeiros deve ser feita pelas Secretarias de Cultura e Turismo de cada município. Os cerca de 320 oficiais do Corpo de Bombeiros se organiza em feriados com pagamento de diárias em planejamento prévio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES