Jovem de 20 anos é assassinado na porta de casa no Buenos Aires

Jovem de 20 anos é assassinado na porta de casa no Buenos Aires

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Paulo Sérgio de Carvalho da Silva, de apenas 20 anos, foi assassinado na frente da própria residência, localizada no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O capitão Francisco Moura, do 9ª Batalhão da Polícia Militar, explica como ocorreu o crime.

“Segundo informações, ele estava sentado em um banco na frente de casa quando dois elementos passaram em uma motocicleta, pararam e em seguida efetuaram os disparos em direção ao jovem. Ao tomar conhecimento desse fato, a guarnição se deslocou e encontrou a vítima caída no chão, sem vida”, afirmou.

De acordo com o capitão, o jovem teria sido atingido com pelo menos quatro tiros. “A perícia criminal ainda está no local realizando os primeiros procedimentos, e logo após poderá ser dito, com precisão, quantos disparos atingiram a vítima, acrescentou.

O capitão explica que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. “Ainda segundo familiares, a vítima não tinha nenhum envolvimento, mas a Polícia Civil fará o processo de investigação que vai apontar se o mesmo tinha ou não envolvimento com o mundo do crime”, informou.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES