Jovem é alvejada com dois tiros e pai é principal suspeito

Jovem é alvejada com dois tiros e pai é principal suspeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro aconteceu no início da tarde desta quarta-feira. Segundo informações preliminares, a jovem de 15 anos foi atingida com dois tiros, um próximo à cabeça e outro no abdômen em frente a escola João Henrique de Almeida Sousa, no bairro Morada Nova, na zona sudeste de Teresina. 

 A polícia investiga que se o pai da vítima tem ligação, já que este é o principal suspeito. Ele trbalha como segurança e vivia ameaçando a jovem. 

A jovem está em estado grave de saúde e o suspeito de cometer o crime está foragido. “Eu apenas ouvi o barulho e ela pedindo socorro. Quando eu saí duas pessoas em um carro vermelho já tinham fugido, as pessoas anotaram a placa do carro”, disse o tio da vítima.

A avó da jovem atingida disse que a neta foi para o hospital ainda consciente e afirmou que o pai foi o autor do crime. “Ele disse que enquanto não matasse ele não se aquietava, ele estava aliciando ela”, disse a avó.

Não apenas a avó, mas outros familiares e amigos confirmam que a jovem tinha medo do pai e ele já teria tentado estupro. "Ela dizia que ele tentou estuprar ela e que se ela falasse para alguém ele matava ela, a mãe dela e a irmã dela", disse uamtia da vítima bastante abalada. 

Rondas Ostensivas da Polícia Militar já seguem em busca do acusado que fugiu em um veículo fiat vermelho, possivelmente roubado. O nome dele é Firmino de Assis Filho. O acusado está armado e ameaça demais familiares.

Foto do acusado:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES