Jovem é assassinado a tiros na oficina do próprio irmão em Teresina

Jovem é assassinado a tiros na oficina do próprio irmão em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Breno Rafael foi assassinado na Rua Vereador Dionísio dos Santos, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio.

Informações de populares repassadas à polícia dão conta que o jovem estava trabalhando na oficina do próprio irmão identificado apenas como Alex, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um dos criminosos desceu e o outro ficou dando apoio.

Ao perceber que havia um homem armado, o rapaz ainda tentou correr, mas foi surpreendido com quatro disparos nas costas, não resistiu e morreu.

A capitã Regina Soares, do 1º Batalhão da Polícia Militar, confirmou a versão dada por populares. “O Breno, que é irmão do proprietário da oficina, estava realizando suas atividades quando dois homens em uma moto chegaram, sendo que apenas um desceu enquanto que o outro, segundo informações, portava uma pistola e já foi desferindo vários tiros dos quais atingiram Breno. Ele correu, mas foi alvejado pelas costas”, afirmou.

Segundo a capitã, a vítima respondia em liberdade por um assalto ocorrido em Demerval Lobão. No ano passado, segundo a polícia, Breno esteve preso na Casa de Custódia e havia recebido ameças de morte.

“No ano passado ele ganhou liberdade e estava cumprindo pena na Casa de Custódia por assalto a mão armada”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES