Jovem é assassinado a tiros na oficina do próprio irmão em Teresina

O crime ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio.

Um jovem identificado apenas como Breno Rafael foi assassinado na Rua Vereador Dionísio dos Santos, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio.

Informações de populares repassadas à polícia dão conta que o jovem estava trabalhando na oficina do próprio irmão identificado apenas como Alex, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um dos criminosos desceu e o outro ficou dando apoio.

Breno Rafael (Crédito: Reprodução)
Breno Rafael (Crédito: Reprodução)

Ao perceber que havia um homem armado, o rapaz ainda tentou correr, mas foi surpreendido com quatro disparos nas costas, não resistiu e morreu.

A capitã Regina Soares, do 1º Batalhão da Polícia Militar, confirmou a versão dada por populares. “O Breno, que é irmão do proprietário da oficina, estava realizando suas atividades quando dois homens em uma moto chegaram, sendo que apenas um desceu enquanto que o outro, segundo informações, portava uma pistola e já foi desferindo vários tiros dos quais atingiram Breno. Ele correu, mas foi alvejado pelas costas”, afirmou.

Segundo a capitã, a vítima respondia em liberdade por um assalto ocorrido em Demerval Lobão. No ano passado, segundo a polícia, Breno esteve preso na Casa de Custódia e havia recebido ameças de morte.

“No ano passado ele ganhou liberdade e estava cumprindo pena na Casa de Custódia por assalto a mão armada”, acrescentou.


logomarca do portal meionorte..com