Jovem é assassinado ao reagir a assalto na zona leste

Jovem é assassinado ao reagir a assalto na zona leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 28 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, no início da tarde desta segunda-feira (19), após reagir a um assalto na zona leste de Teresina. O crime aconteceu em um comércio na Avenida Pedro Almeida, no bairro São Cristovão. Policiais da Delegacia de Homicídios estão no local para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime. 

De acordo com o capitão Tales Coelho, um criminoso tentou roubar o celular da proprietária do estabelecimento, mas, não teve êxito. Cerca de meia  hora depois, o homem retornou com um comparsa para tentar assaltar a empresária, neste momento um sobrinho da mulher, que estava no mercantil, reagiu e acabou sendo baleado. 

"Um meliante sozinho tentou roubar o celular da dona do mercadinho, não conseguiu e evadiu-se do local, meia hora depois retornou com um comparsa. Os dois adentraram ao mercantil e foi o momento em que o sobrinho da dona do mercantil chegou, ofereceu resistência e os meliantes o alvejaram. Infelizmente, a única descrição que nos temos dos dois é que trata-se de uma dupla de motoqueiros com capacete amarelo”, afirmou o capitão. 

Este foi o segundo assassinato registrado na zona leste de Teresina nesta segunda-feira. No início da manhã um caminhoneiro foi morto com um tiro no peito ao reagir a um assalto enquanto descarregava produtos em um restaurante da região. A vítima era natural do estado do Pernambuco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES