Jovem pode ter sido morto por engano no bairro São Joaquim

Jovem pode ter sido morto por engano no bairro São Joaquim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carroceiro Adésio Machado de Carvalho, de 27 anos, foi executado a tiros, enquanto estava andando em um motocicleta com seu sobrinho na tarde de segunda-feira (22), na avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, o irmão mais velho do rapaz está preso há um ano na Casa de Custódia, onde responde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e possui uma longa ficha criminal e que  Adésio Machado de Carvalho pode ter sido confundido com seu irmão pelos executores e ter sido morto por engano.

O pai do jovem executado, Manoel Alves, disse que seu filho não tinha envolvimento com crimes e e que ele está passando por uma verdadeira tragédia familiar. “Até agora ninguém sabe quem pode ter matado meu filho”, disse o pai da vítima.

A mãe do rapaz  morreu ano passado durante um acidente de trânsito também na venida Rui Barbosa.

O chefe de investigação do 7º Distrito Policial, Paulo Afonso, afirmou que Adésio estava se relacionando com más companhias, mas que ele não respondia a nenhum inquérito e não teria passagem pela polícia. Outra hipótese é que que o assassino poderia está tentando matar o irmão da vítima e confundiu.



Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES