Jovem que tentou matar filha de seis meses de idade é presa

Jovem que tentou matar filha de seis meses de idade é presa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula por meio do aplicativo WhatsApp mostra uma jovem identificada como Andressa, de 20 anos tentando sufocar a própria filha usando uma fralda. Segundo informações, a mulher fez o ato para chamar a atenção do marido e pressioná-lo a voltar com o relacionamento.

Andressa, que morava na cidade de Uruçui (PI), mas há alguns meses se mudou para o município de São Raimundo das Mangabeiras (MA), filmou o momento em que sufocava a criança e afirmou no vídeo: “Se você não voltar para casa eu mato a sua filha”, se direcionando ao marido como forma de chamar a sua atenção. Em seguida, ela enviou o vídeo para ele, que bastante revoltado com a cena, enviou para outros grupos do aplicativo.

A filmagem foi compartilhada por muitas pessoas e chegou até os policiais da cidade de Uruçuí que imediatamente realizaram diligências para capturá-la.

O pai da criança chegou a fazer prints de um momento da conversa dos dois onde a jovem afirma que “essa menina me atrapalha em tudo”, que “ela é uma desgraça” e que está “estressada porque ele não vai buscar a criança”.

No início da tarde desta terça-feira (19), Andressa foi presa no município de São Raimundo das Mangabeiras. O Delegado  David Noleto, responsável pelo caso, afirmou que no momento da prisão a jovem não demonstrou nervosismo. 

“Fomos ao bairro São Francisco e ela foi autuada em flagrante por maus tratos, da criança de apenas 6 meses de idade. O pai da criança já tem passagem pela polícia e estava separado da mãe do bebê. No momento da prisão, ela estava tranquila, não demonstrou surpresa e confessou ter praticado o crime. Ela será enquadrada pelo crime de maus tratos, e pode ficar presa de dois a oito anos. Na delegacia, a jovem firmou que o único objetivo era causar raiva ao pai da criança”, disse o Delegado.

Segundo a promotora Vera Lúcia, qualquer maus tratos contra criança adolescente é passivo de punição.

“Uma mãe pode até ser dura na criação, mas um bebê desse, indefeso, está vulnerável e ela terá que pagar por isso”,  disse a Promotora Vera Lúcia.

Jovem que tentou matar filha explica por que fez o vídeo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES