Juiz condena adolescentes envolvidos na tentativa de assalto que terminou na morte do segurança do filho de Wellington Dias

Juiz condena adolescentes envolvidos na tentativa de assalto que terminou na morte do segurança do filho de Wellington Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Antônio Lopes, da 2º Vara da Infância e da Juventude, sentenciou nesta quarta-feira os quatro adolescentes acusados de participar da tentativa de assalto que terminou na morte do policial Francisco das Chagas Nunes, segurança do filho do governador Wellington Dias, o jovem Vinícius Dias.

Dois desses adolescentes irão cumprir internação por três anos no CEM (Centro Educacional Masculino) em regime fechado, já os outros dois cumprirão pena em regime semi aberto também por três anos.

Francisco das Chagas Nunes de 43 anos foi morto no dia 06 de fevereiro quando acompanhava Vinícius Dias e um grupo de amigos. No dia do crime um dos adolescentes acusados chegou a ser baleado pelo policial, mas conseguiu fugir para o bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina e horas depois foi preso.

Já os outros adolescentes envolvidos foram presos no dia seguinte ao homicídio.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES