JVC admite volta ao PTB e nega encontro com Wellington Dias

JVC admite volta ao PTB e nega encontro com Wellington Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Tiririca declarou durante um vídeo exibido no Jogo do Poder desta sexta-feira(18), que está desiludido com a política.  Ele é contra a reforma política, principalmente sobre o fundão partidário e o distritão. " Pior do que já está, vai ficar. Os eleitos serão sempre os mesmos e outros nomes mais humildes e que representam classes menores ficarão sem chances. Eu fiz história na política e vou seguir a minha vida artística", disse Tiririca.

O repórter Efrém Ribeiro entrevistou em seu gabinete na Alepi, o deputado Themístocles Filho. Ele questionou o mesmo sobre a possibilidade de Luci Silveira ser a vice na chapa do governador Wellington Dias e ele disse: " Só converso sobre meu partido e não falo sobre os outros partidos". Com relação ao seu nome ser um dos prováveis para a vaga de vice, ele diz: "Fico feliz quando colocam o meu nome como a opção".

Mais um candidato a presidente é recebido com ovada. Desta vez, Jair Bolsonaro recebeu uma ovada no ombro durante uma visita na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. Jair alegava antes que era o único candidato que não tinha sido recebido com protestos por onde andava, mas agora sentiu o gosto amargo de ser alvo de manifestantes. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, foi recebido no aeroporto de Brasília com protestos e ao som de: " Os golpistas não passarão". Em Salvador-BA, o ex-presidente Lula também foi hostilizado.

Na política local, a vereadora Graça Amorim, declarou que continuará com a sua postura de não votar a favor ao pedido do vereador Luís André que quer conceder o título de cidadania ao prefeito de São Paulo, João Dória. Para ela, Dória nunca veio a Teresina, não prestou serviços para a cidade e disse que desaprovou a atitude do prefeito paulista em jogar água nos moradores de rua. "Atuei na Secretaria de Ação Social que pregava receber e acolher bem as pessoas. Agora homenagear alguém que maltrata moradores de rua, vai de contra a tudo que fiz no passado", falou Graça.

O ex-senador João Vicente Claudino negou que tenha se encontrado com o governador Wellington Dias. Em entrevista ao jornalista Ananias Ribeiro, JVC disse que está sem partido no momento, mas não vai se filiar até março de 2018. Ele descarta ir para os novos partidos e que para ele, a mudança nas siglas partidárias não passa de marketing. "Deve-se mudar as pessoas nos partidos e seus modos de fazer política, e não mudar siglas", disse JVC. 

João Vicente deixou a entender que pode voltar ao PTB. Ele entende que atualmente os nomes do partido possuem compromissos com cargos no Governo do Estado e não sairão agora do governo, mas a partir de Abril de 2018, poderão seguir novos rumos e posições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES