Laudos sobre a morte de primeira-dama devem sair semana que vem

Laudos sobre a morte de primeira-dama devem sair semana que vem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Médico Legal ainda não concluiu os laudos acerca da morte da primeira-dama da cidade de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, ocorrida na última sexta-feira (13). 

De acordo com o coordenador do IML, médico legista Antônio Nunes Pereira, o laudo da perícia criminal deve ser concluído na próxima segunda-feira (23). 

"Desde aquela data foi feito o levantamento pela perícia criminal em Corrente e a necropsia em Teresina. O laudo da perícia criminal, apesar de que os peritos já me disseram que não precisaria fazer uma segunda perícia lá na casa, ele ja se encontra em condições de ser feito, faltando apenas um detalhe. A previsão é que esse laudo saia na segunda-feira”, afirmou. 

Já em relação ao exame cadavérico, o diretor do IML informou que o laudo pode demorar um pouco mais para ficar pronto, tendo em vista que houve um problema com uma das instituições conveniadas que realizaria uma busca por resquícios de pólvora nas mãos da primeira dama. 

"O laudo do IML tem um detalhe, foi feito um exame cadavérico, esse material todo já está produzido, no entanto, faltava a gente examinar as mãos, uma vez que foi requisitado pelo delegado para verificarmos se haveria ou não pólvora nas mãos e isso é algo importante para fechar o exame. Isso era para ser feito no início da semana, mas, uma das universidades que a gente tem convênio estava com o aparelho quebrado e a gente procurou outra instituição e esse laudo só vai ser concluído quarta ou quinta-feira”, afirmou. 

Sobre a possibilidade de a primeira dama ter sido vítima de homícidio, o médico afirmou ainda ser cedo para descartar qualquer hipótese. 

"A gente já tem uma ideia quase que concluída sobre isso, mas, esse exame das mãos pode mudar qualquer coisa, então a gente só pode se manifestar após esse exame. Não temos como descartar qualquer hipótese agora”, concluiu.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES