Lojistas se sentem prejudicados após implantadação de sinalização da Strans

Lojistas se sentem prejudicados após implantadação de sinalização da Strans

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas avenidas no centro de Teresina enfrentam problemas. Na avenida José dos Santos e Silva, placas de sinalização foram implantadas na tentativa de evitar estacionamentos, mas diariamente é possível observar veículos estacionados durante longo período. Por conta disso, o número de aplicação de multas na avenida tem aumentado.

Já na avenida Joaquim Ribeiro o impasse ocorre entre lojistas e guardas da Strans. Os lojistas se sentem prejudicados após estacionamentos serem proibidos nos dois sentidos da avenida. Clientes que durante muito tempo estavam acostumados a estacionar para realizar suas compras, tem agora que se adaptar a uma nova realidade. Enquanto isso, muitos são multados e, segundo lojistas, houve um queda expressiva no número de vendas.

“É verdade que aumentou o número de carros em Teresina, mas infelizmente nem para fazer uma compra as pessoas conseguem estacionar”, disse Evaldo Soares.

Quem estaciona ou para em frente as lojas está sendo multado e em consequência disso caÍram as vendas e o oferta de serviços.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES