Luciano Leitoa diz que pesquisa demonstra sentimento da população

Luciano Leitoa diz que pesquisa demonstra sentimento da população

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (23), o Agora deu prosseguimento à série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Timon, no Maranhão. O entrevista desta edição foi o candidato à reeleição Luciano Leitoa (PSB). 

O candidato iniciou a entrevista comentando a pesquisa divulgada no início da semana em que ele aparece 18 pontos percentuais a rente de Alexandre Almeida. Embora afirme que a pesquisa reflita a vontade da população de Timon, o candidato prega a cautela. 

"A pesquisa demonstra o sentimento da população, mas, eu não sou de cantar vitoria antes do tempo, porque eleição se ganha no dia da votação. Embora ache que essa seja a vontade da população, seguimos firmes nas ruas, conversando com a população. Essa pesquisa é uma sinalização da vontade do povo”, disse. 

Luciano Leitoa destacou que viabilizou o funcionamento do Polo Empresarial de Timon, conversando com empresários do nordeste e tentando empresas para a cidade. 

"Nós primamos principalmente pela seriedade com que gerimos os investimentos que chegam à cidade de Timon”, disse. 

O candidato destacou que os investimentos feitos na cidade fizeram com que a população, que antes migrava para Teresina, fizesse o caminho contrario. 

"Hoje temos uma cidade mais limpa, com pagamento em dia e isso é importante para dar confiabilidade àqueles que investem. Antes a população de Timon ia morar em Teresina, hoje acontece o contrário, várias pessoas de Teresina estão vindo morar em Timon", destacou. 

O candidato à reeleição rebateu as criticas aos serviços oferecidos pela Águas de Timon e afirmou que os problemas de abastecimento de água assolam o Brasil inteiro. De acordo com ele, a empresa já investiu 26 milhões em Timon.

"O Brasil e o mundo passam por um problema hídrico e Timon não seria diferente. Por isso, é preciso que se tenha muitos investimentos e eu não poderia deixar passar a oportunidade de fazer uma concessão para trazer investimentos para a cidade, era a única alternativa para que nos pudéssemos resolver o problema da agua em Timon”, afirmou Luciano Leitoa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES