Mãe de jovem morto no Monte Castelo desabafa:'Droga maldita'

Mãe de jovem morto no Monte Castelo desabafa:'Droga maldita'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Israel Barbosa, de 22 anos, mais conhecido como ‘zé maguim’, executado com cinco disparos de arma de fogo no quintal de uma residência na rua Porto com Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, fez um verdadeiro desabafo, durante entrevista para a repórter Liana Paiva, no Agora da Rede Meio Norte, na tarde desta terça-feira (23).

Bastante abalada, ela conta que o filho começou a usar drogas ainda quando tinha apenas 13 anos. "Eu sabia [do envolvimento com o mundo das drogas], mas não aceitava e ninguém da família aceitava. Ninguém. Nós tentamos tirar ele várias vezes, foi internado no Hospital do Mocambinho, também no Ilhotas quando era menor.  Há alguns dias ele pediu para ser internado e queria viajar também, contou.

A dona de casa alerta os pais sobre cuidados para evitar envolvimento dos filhos com o mundo dos entorpecentes. "Aconteceu comigo, sim, e poderia acontecer com qualquer outra mãe que tem filho envolvido com drogas, como anda acontecendo e tudo por causa dessa droga maldita que veio para acabar com a família e com os nossos filhos", desabafou.

De acordo com a Polícia Civil, três homens chegaram em um veículo modelo Gol e realizaram vários disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir entrando na residência, mas veio a cair logo no quintal.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, já iniciou investigação acerca do assassinato. "Ali naquela região existem diversas bocas de fumo, e então a gente já tem uma moção do que pode ter ocorrido. Mas precisamos investigar. A Polícia Civil, com sua atribuição constitucional, faz isso e é por isso que existe o inquérito policial, para que a gente faça a investigação e descubra por qual motivo esses indivíduos pararam lá e efetuaram esses disparos", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES