Mãe de primeira dama morta em Lagoa do Sítio defende o genro preso: “Ele não matou minha filha”

Mãe de primeira dama morta em Lagoa do Sítio defende o genro preso: “Ele não matou minha filha”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 10 de fevereiro deste ano, foi encontrada morta a esposa do ex-prefeito de Lagoa do Sítio, Gercineide Monteiro. Segundo informações preliminares, o principal suspeito de cometer o crime seria seu esposo, José Rabelo, que na época era prefeito do município.


Segundo informações do Delegado responsável pelo inquérito, Carlos André, a suspeita é de que a mulher foi assassinada pelo próprio marido com participação direta da suposta amante do prefeito, a empregada doméstica da família, Noêmia Barros. O caso ganhou ampla repercussão.

Na manhã desta quinta-feira (22), a própria mãe da vítima, conduzida pelos parentes próximos do prefeito José Rabelo, tentaram falar com o desembargador Joaquim Santana, que negou recentemente a soltura do ex-prefeito.

A mãe da vítima defende o genro e afirma que ele está preso injustamente.

“Ele está preso sem dever, ele vivia muito bem com a mulher, parecia um casal de namorados. Ele amava muito ela, quem pode ter feito isso era quem tinha inveja dela. Ele não tinha caso com aquela mulher, eu vim defender meu genro, ele não matou minha filha. Ele é uma boa pessoa, os filhos deles estão lá sofrendo pela falta do pai e eu defendo meu genro”, disse Raimunda Monteiro, mãe de Gercineide.

“Existe uma conspiração contra José, estamos aqui para pedir justiça, queremos que o inquérito que foi concluído de forma precipitada seja reaberto”, disse Fátima Barros, irmã do ex-prefeito acusado.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES