Mãe e filho são presos por chefiar boca de fumo em Teresina

Mãe e filho são presos por chefiar boca de fumo em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta terça-feira (02), o Delegado William, da Delegacia Geral de Teresina fez avaliação da Operação Brasil Seguro, realizada na zona sudeste da capital. A coletiva ocorre no auditório da Delegacia Geral.


O que mais chamou a atenção dos policiais nessas apreensões foi o fato de um jovem identificando como Adeilson agir na chefia da boca de fumo junto com sua mãe, Maria Francisca Gomes.

Mãe e filho são acusados de chefiar a boca de fumo no Renascença, tendo só demais presos como soldados das drogas, além de autorizar a prática de homicídios na região.

Essa operação resultou na apreensão de sete pessoas acusadas de envolvimento com uso e tráfico de drogas, além de homicídios e desarticulou pelo menos três gangues que vinham matando desafetos na capital, como a gangue R2 e gangue do Sítio.


Segundo o Delegado William formam apreendidas munições, armas e cerca de 2 kg de drogas. Ele afirma que duas das quatro armas encontradas na casa, localizada no bairro Renascença, são de uso exclusivo das forças de segurança das polícias militar e civil.

“Estamos identificando o policial que estava sob responsabilidade dessa arma, pra saber se a arma foi roubada e o que ela fazia no poder desses criminosos”, disse o Delegado William.

O Delegado Geral, James Guerra afirma que mais pessoas foram presas nessa operação, porém nem todas as informações podem ser divulgadas, para não atrapalhar as investigações da polícia.


"Temos feito tudo para coibir o crime em Teresina. As polícias trabalham em conjunto para fazer um trabalho mais completo", disse James Guerra.

A Greco (Grupo de repressão ao crime organizado) e a Delegacia de entorpecentes agiram de forma efetiva na operação com uma equipe de 15 policiais e 3 delegados.







 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES