Mãe pede ajuda para tirar filho que está internado há dois anos em hospital

Mãe pede ajuda para tirar filho que está internado há dois anos em hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Braian Wallace tem 4 anos de idade e é corintiano. Seus dois últimos aniversários foram comemorados em um hospital particular de Teresina. O garoto sofre de distrofia muscular e precisa se alimentar e respirar por aparelhos. Por conta da doença alguns órgão vitais de Braian foram afetados, como os pulmões e o aparelho digestivo.

A dona de casa Francineide Araújo, mãe de Braian pede ajuda dos telespectadores do Programa Agora para conseguir uma estrutura incluindo ar condicionado, tubos de oxigênio e cama adequada para levar Braian para casa, no conjunto Torquato Neto, zona sul de Teresina.

A maior preocupação da família de Braian é em conseguir um gerador de energia, equipamento essencial para manter os aparelhos hospitalares funcionando.

“A minha vida é sempre no hospital , nesses dois anos mudou muito a nossa rotina. Sou eu e o pai do Braian para cuidar dele, então só venho em casa uma vez por semana. Lá no hospital eu choro, querendo vir para casa. Estou lutando em nome da saúde do meu filho e meu sonho é que ele venha para casa. Antes ele era normal e com dois anos ele começou a sofrer de distrofia muscular. O médico dele sempre me dá força porque ele já pegou três bactérias no hospital e eu entrei em pânico”, declarou Francineide Araújo.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Para ajudar ligue: 8152-6014/ 9468-0217



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES