Mãe usa criança de 10 anos para esconder drogas em Parnaíba

Mãe usa criança de 10 anos para esconder drogas em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (24) a Polícia Militar efetuou a prisão de uma mulher acusada de esconder drogas no corpo do filho, uma criança de 10 anos. Com a acusada, os policiais encontraram 158 pedras de crack. O caso aconteceu no bairro João XXIII, em Parnaíba

A mulher foi identificada como Cristiane Reis e foi presa acusada por tráfico de drogas. No momento em que os policiais chegavam à residência da acusada, a criança correu para a rua com a droga escondida nas partes intimas. 

O marido da acusada seria um conhecido traficante da região. 

De acordo com o comandante da guarnição, subtenente Paulo Roberto, a Polícia Militar chegou ao local após um levantamento do serviço reservado do 2º Batalhão. Ainda de acordo com o militar, após a prisão da mãe da criança, os policiais acionaram o Conselho Tutelar. 

"Ao chegarmos próximo à residência a criança saiu em disparada, ela foi abordada pelos policiais e, para a nossa surpresa, foram encontradas 158 pedras de crack dentro das calças de criança. Chamamos o conselho tutelar para fazer os procedimentos legas em relação a essa criança. 

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade, onde, ouvida pelo repórter Kairo Amaral, a acusada negou que seja a proprietária do entorpecente. 

"Simplesmente alguém deixou lá, mas, não é minha”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES