Major é atacada em trecho na zona sul de Teresina e tem arma branca cravada em automóvel

Major é atacada em trecho na zona sul de Teresina e tem arma branca cravada em automóvel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma denúncia feita por rede social, aponta como vítima uma oficial do Corpo de Bombeiros que foi atacada por delinquentes no atalho próximo ao Makro supermercado. A a escuridão e um enorme matagal estão propiciando a ocorrência de vários assaltos no conjunto Murilo Rezende, zona sul de Teresina.

Segundo a denúncia, o veículo da major do Corpo de Bombeiros foi atacado non trecho agora conhecido como 'trecho da morte'. Um objeto semelhante a uma espada foi arremessado quando a major tentou fugir dos bandidos. Por pouco a filha que estava no veículo não foi atingida.

Quem mora na região relata que o local é perigoso e as denúncias são inúmeras.

“Aqui a noite é muito perigoso, é muito complicado. Há muitos assassinatos e as pessoas ainda dizem que tem um estuprador, tem muito assalto”, declarou uma moradora que preferiu não ser identificada.

Os moradores garantem que os delitos são cometidos por gagues de outros bairros.

“Eles vem de outros bairros e assaltam até os moradores daqui e também quem passa. Queremos até pedir mais segurança”, declarou Agenor Barbosa, que mora no conjunto.

O trecho fica a poucos metros do Comando Geral da Polícia Militar.

Segundo coronel Alberto Meneses, comandante geral do policiamento da capital, há muitas reclamações a cerca desse local.

“Aqui temos muitos casos de envolvimentos com delitos, o jovem que fez isso com a major já foi identificada. Ele está com sintomas de perturbação mentais por conta de consumo de drogas, ele já cumpriu pena é ex-presidiário e irá responder pelo delito. Estaremos intensificando o policiamento nesses horários mais críticos”, declarou Alberto Meneses.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES