Marden Menezes confirma a saída de Silvio Mendes do PSDB

Marden Menezes confirma a saída de Silvio Mendes do PSDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (19), o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Marden Menezes, esteve no Jornal Agora para falar sobre a saída de membros importantes da sigla, bem como sobre a preparação do partido para as eleições de 2018 no Piauí. 

O parlamentar confirmou a saída do partido do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que está migrando para o PP. No entanto, Marden Menezes ressaltou que a saída se deu de forma pacifica. 

"Quem gostaria de perder um quadro como o dr. Silvio Mendes? De fato, a minha vontade, inclusive, externei isso para ele, era que ele permanecesse. Já houve uma avaliação dessa circunstância há um tempo atrás, de forma que não há nenhuma ruptura, nenhuma quebra, nenhum tipo de entrevero entre o dr. Silvio e o PSDB”, afirmou. 

Marden Menezes destacou que a saída de Silvio Mendes para o PP serve para estreitar os laços entre os dois partidos, que já são aliados em Teresina. 

O tucano ainda afirmou que o PSDB continuará na oposição ao governo Wellington Dias e ressaltou o partido deve ter um candidato próprio em 2018, mas, destacou que o nome ainda não foi discutido. 

"O PSDB está na oposição, se mantém na oposição, pelo menos essa é a tendência do partido. A sociedade tem demonstrado, inclusive, nas eleições municipais demonstrou isso, que busca perfis jovens, pessoas até que não tiveram a oportunidade de ocupar espaços como cargos majoritários. Eu acho que o nome que virá defender a linha de atuação da oposição, talvez não esteja nem posto. Pode ser que seja uma das grandes lideranças, mas, pode ser alguém que ainda não está colocado ainda”, afirmou o deputado. 

Marden Menezes não negou que possa ser candidato a governador em 2018 e afirmou que o partido não pode se furtar à disputa do Governo do Estado. 

'Advogar em causa própria seria ruim e constrangedor, mas eu tenho dito que o PSDB não pode se furtar de oferecer uma alternativa para o estado”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES