Menor acusado de matar ex-namorada de 14 anos é liberado e população se revolta

Menor acusado de matar ex-namorada de 14 anos é liberado e população se revolta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Janaína Melo, de 14 anos, foi assassinada na zona norte de Teresina. Segundo informações, o acusado de cometer o crime já está solto e teria ficado apreendido durante apenas uma semana.

O menor, de 15 anos de idade é acusado de executar a ex-namorada na frente da própria família. Ele foi apreendido, mas segundo o pai de Janaína, já está solto. Ele pede providências das autoridades.

“Eu quero mesmo é que prendam ele. Aqui tem muitas famílias e amigos delas que estão com raiva dessa liberdade dele. Pode haver um desfecho triste, muita gente está revoltada. Eu não vou fazer nada, mas as pessoas estão revoltadas e podem fazer algo contra ele”, disse José Melo, pai da vítima.

Entenda o caso

No domingo (02/08), uma adolescente de 15 anos identificada como Janaina da Silva Melo foi morta a tiros pelo próprio namorado no Parque Brasil III, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, o acusado estava na casa da jovem quando os dois iniciaram uma discussão e tiros foram disparados. 


Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava grávida do rapaz e ele já havia cortado os seus cabelos com uma faca, mas não foi denunciado porque a família tinha medo.  


Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para o local mas ao chegarem na casa a adolescente não tinha mais resistido aos ferimentos. O jovem fugiu do local em uma motocicleta e a polícia da área realiza diligências para localizá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES