Mercado Central: Permissionários pedem conclusão da obra iniciada há dois anos

Mercado Central: Permissionários pedem conclusão da obra iniciada há dois anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A obra no Mercado Central foram iniciadas em 2013 e está orçada em aproximadamente 3 milhões de reais, recursos oriundos do Governo Federal e Municipal.

Por conta da reforma, grande parte dos permissionários tiveram que se mudar para o piso superior, o que tem gerado um decréscimo nas vendas. “Desde que viemos para cá a movimentação diminuiu muito, até mesmo pelo acesso. Pessoa que vem aqui no mercado, lá de fora mesmo voltam e não entram pela questão da limpeza do mercado e pela organização. Na verdade eu acho que falta reforma, mas também organização entre permissionários e funcionários. Devemos sentar e conversar”, disse a presidente da Associação dos permissionários; Maria Berenice.  

“Nós viemos para cá com a intensão de ficar seis meses e já estamos com dois anos”, disse Maria do Socorro, permissionária do Mercado.

Uma audiência  pública realizada entre os permissionários e os órgão públicos responsáveis pela obra na semana passada, criou uma comissão para acompanhar o andamento da obra.

“O principal objetivo desta comissão é acompanhar o andamento das obras e discutir esses pequenos problemas que estão acontecendo”, afinar Luiz Gonzaga, secretário executivo da SEMEST.   

Os permissionários afirmam que os operários estão trabalhando, mas a demora nas obras se dá por conta da manutenção da estrutura arquitetônica do prédio e tempo para recebimento dos recursos de financiamento da obra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES