Michel Temer inicia cortes em cargos federais contra os “traidores”

Michel Temer inicia cortes em cargos federais contra os “traidores”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois indicados do senador Hélio José do PMDB-DF foram exonerados dos cargos da administração pública federal após o senador votar contra o projeto de reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Especiais, na derrota por 10 a 9. Os aliados atribuem o placar ao voto contra do senador, informou a correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca nesta quarta-feira(21) no Quadro Jogo do Poder no Jornal Agora. 

Ela falou ainda, que se ocorrerem mais traições na próximas votações no plenário e na Comissão de Constituição e Justiça, mais cortes de traidores serão efetuados. Os tucanos estão fazendo pressão ao senador afastado Aécio Neves para que ele renuncie à Presidência do PSDB. " O partido está dividido sobre continuar ou não na base do governo Temer. Na próxima semana os tucanos irão se reunir para analisar a decisão e aguardar a denúncia da PGR contra o presidente Michel Temer. Estão aguardando a repercussão de tudo", informou Samantha.

A correspondente Socorro Sampaio, informou direto da Europa, que a empresa de aviação America Airlines, está cancelando voos por causa do calor, principalmente, voos em direção ao Arizona-EUA que faz calor de 50 graus. Segundo as normas, os voos só podem acontecer com temperaturas de até 48 graus. Repercute também, o flagrante a parlamentares russos que apreciavam as fotos nas redes sociais da primeira dama do Brasil, Marcela Temer. A cena foi registrada durante evento no parlamento russo que contou com a presença de Michel Temer.

A jornalista Jôve Oliveira destacou a política local. Ela exibiu uma entrevista do deputado estadual Flávio Nogueira Jr, do PDT, que se queixou de informações divulgados sobre uma possível candidatura sua a deputado federal no ano que vem. "Digo a vocês que continuo a minha luta e o meu trabalho pela reeleição para deputado estadual", disse Flávio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES