Ministério Público envia recomedação a Assembleia Legislativa sobre escolha de novo conselheiro do TCE

Ministério Público envia recomedação a Assembleia Legislativa sobre escolha de novo conselheiro do TCE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Luciano Nunes (PSDB) fez uma análise do desempenho de Aécio Neves nas eleições 2014 e o que mudou do primeiro para turno, vencido pela presidente Dilma Rousseff.

“Apesar de não termos ganho as eleições, o PSDB saiu fortalecido. Poucas horas após o resultado do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Aécio Neves ligou para sua adversária e parabenizou pela vitória, o que mostra muita maturidade da nossa democracia, mostra também que ele está no caminho certo. Pelo resultado das eleições, houve quase um empate”, disse Luciano Nunes.

No plenário da Assembleia Legislativa foi lida nesta quarta-feira(29), uma recomendação do Ministério Público Estadual sobre a escolha do futuro conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, pelos dados do documento, dificilmente o novo conselheiro será escolhido ainda este ano.

“Que nós tenhamos 30 dias para a divulgação do novo edital. Eles colocam que não é razoável um prazo de apenas 10 dias, para que depois não ocorra nenhum risco, por isso haverá uma série de documentação exigida”, disse o Deputado Estadual Fábio Novo (PT).



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES