Monalysa Alcântara deve retornar ao Piauí nesta terça-feira

Monalysa Alcântara deve retornar ao Piauí nesta terça-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher mais bela do Brasil é piauiense. Monalysa Alcântara, de 18 anos, foi eleita a Miss Brasil 2017 no último sábado e vai representar o país no Miss Universo, que acontece no próximo mês de novembro, nos Estados Unidos.

A trajetória da modelo e estudante de administração é brilhante, ela foi Miss Teen Teresina, Miss Piauí e a modelo mais requisitada no Piauí Moda House, importante evento de moda que acontece todos os anos no estado.

Criada com a ajuda dos avós e tios, após o falecimento do pai a jovem cresceu no bairro Ilhotas, na zona norte de Teresina. Os avós de Monalysa Alcântara falaram do orgulho pela vitória da piauiense no Miss Brasil e relembraram os momentos que antecederam o anuncio. 

“Eu estava bem na frente, fechei os olhos”, disse, emocionada a avó da Miss Brasil. "Assisti tudinho, a gente ficou meio nervoso, mas, depois passou”, relatou o avô de Monalysa Alcântara. 

A previsão é que a Miss Brasil retorne ao Piauí nesta terça-feira (22). Quando chegar à casa dos avós, que irão preparar os pratos preferidos da modelo. “Vamos fazer uma panelada e um sarapatel”, afirmou o avô. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES