Moradores do Residencial Sigefredo Pacheco sofrem sem água e luz

Moradores do Residencial Sigefredo Pacheco sofrem sem água e luz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um apartamento do Residencial Sigefredo Pacheco, localizado na zona leste de Teresina, ficou parcialmente destruído após um incêndio provocado por uma vela acessa pelo morador. 

Acender a vela foi a alternativa encontrada pelo casal para a falta de energia do residencial, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, entregues no início do mês de fevereiro. 

Os moradores sofrem com a falta de estrutura do residencial, que tem 1100 apartamentos. A maior parte das moradias ainda está sem água e sem energia. 

“Na entrada dos apartamentos tem uma torneira, a gente emendou com mangueiras, ligamos o registro e enche baldes, litros. Sem luz, acendemos vela”, afirmou Jéssica do Nascimento, proprietária do apartamento que ficou parcialmente destruído com o incêndio. 

Os moradores ainda reclamam da demora para o estabelecimento do fornecimento de água e energia. “Desde segunda-feira eu venho para cá, esperando essa ligação da água e da luz e até agora nada. Segunda-feira já vence a primeira prestação e eu vou ter que pagar por uma coisa sem estar usando”, questionou Saulo Pereira, morador do residencial. 

De acordo com a Agespisa, toda a estrutura para a distribuição de agua está pronta, mas, a empresa aguarda que a Eletrobrás ligue a energia da região para que as bombas possam funcionar. Já a Eletrobrás diz que está aguardando a regularização de todos os mutuários do residencial para que o fornecimento seja estabelecido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES