Moradores reclamam de assaltos no Conjunto Frei Damião

Moradores reclamam de assaltos no Conjunto Frei Damião

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores mais antigos do Conjunto Frei Damião, localizado na zona sudeste de Teresina, reclamam a falta de segurança e constante aumento em assaltos na região. Segundo o comerciante Cesário, a situação enfrentada pelos moradores é  insustentável e ele afirma ter perdido a confiança para trabalhar.

“Eu não sei nem o que dizer. Com tanta insegurança, estamos com medo de trabalhar. Ficamos bastante assustados”, disse Cesário.

Os crimes ocorrem em sua maioria pela manhã e pela a tardinha. As paradas de ônibus do bairro são sempre alvos fácies dos bandidos. Algumas delas ficam vazias, pois as pessoas tem medo de sofrer com as ações delituosas de bandidos cruéis.

Segundo a dona de casa Maria Silva que mora há 16 anos no bairro já foi vítima de assalto e conta com tudo aconteceu. “Eu estava na parada de ônibus e chegaram de moto pegaram a arma, apontaram para mim, roubaram a bolsa e fugiram”, disse.

Muitos moradores tentam se proteger instalando grades de proteção em suas residências, mas é nas ruas que eles estão vulneráveis. O 8º Batalhão da Polícia Militar possui 8 viaturas de apoio da Força Nacional, mesmo assim os assaltos continuam acontecendo. “Nós estamos implementando policiamento de operação planejada para poder trabalhar essa questão dos assaltos. Além disso temos o apoio da Força Nacional”, disse Gilson Leite, comandante do 8 Batalhão da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES