Motociclista embriagado colide em automóvel e foge antes mesmo de ser socorrido

Motociclista embriagado colide em automóvel e foge antes mesmo de ser socorrido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em um balão da Avenida Universitária que dá acesso a Avenida Ininga, na zona leste de Teresina. Um motociclista totalmente embriagado não conseguiu parar no momento certo e colidiu na traseira de um veículo. A proprietária do automóvel chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) para prestar socorro ao motociclista que ficou ferido.

Todos os curiosos que estiveram no local logo perceberam que o homem estava sob efeito de bebidas alcoólicas, no momento da colisão ele trafegava com um litro de bebida, que quebrou e causou um profundo corte em uma de suas mãos.

“Eu parei e ele batei, a batida foi muito forte. Estou pedido socorro, ligando para o SAMU”, disse Vinólia Vilarinho, proprietária do veículo.

O estudante Alexandre Júnior, que também passava pelo local afirmou que o motociclista não estava atento e por isso colidiu.

“A mulher do corolla vinha parando antes mesmo de chegar na rotatória e ele não parou de jeito nenhum. Ele tentou passar entre o carro e o meio fio, mas não deu certo e ele caiu”, disse o estudante.

O motociclista fugiu do local antes mesmo do SAMU e perícia chegarem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES