Motoristas reclamam da falta de sinalização em obras na Miguel Rosa

Motoristas reclamam da falta de sinalização em obras na Miguel Rosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina, é uma das vias mais movimentadas da cidade. Por lá, o fluxo de veículos é intenso e nos últimos meses a rotina de quem trafega diariamente pela via foi alterada devido as obras de construção de corredores para os ônibus do sistema de integração de transporte da capital. 

 A pista ficou mais estreita por conta de áreas interditadas e retornos que foram fechados e para agravar ainda mais a situação, os motoristas reclamam da sinalização, que segundo eles, é insuficiente. " A noite é pior, você vai transitando e quando vê, já está em cima da obra. Deveria melhorar a sinalização principalmente a noite", disse o taxista Ivaldo Teixeira.

 O especialista em trânsito, Francisco Monteiro, disse que a engenharia de tráfico do local está incorreta. " Está faltando uma sinalização mais bem vista ao longo da via. As placas estão muito próximas das obras e o código de trânsito diz que deve ter uma distância mínima. Não existe sinalização noturna o que é mais agravante", disse o engenheiro.

 A Strans reconhece as falhas nos locais. Veja mais no vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES