Mulher encomendava roubos de veículos para o namorado em Teresina

Mulher encomendava roubos de veículos para o namorado em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a Operação PC 24 horas, a polícia prendeu três homens e uma mulher que faz parte de uma quadrilha de roubo a veículos em Teresina. O grupo também atuava em assaltos a residências.

Os presos foram identificados como Rômulo Viana de Araújo, Clemerson Ramos de Silva Santos, Anderlan Rafael Gomes Ferreira e Ana Letícia, que colaborou com as investigações. A mulher presa é namorada do líder da quadrilha, identificado como Bruno Felipe Mourão da Silva, que está foragido. 

Durante as investigações, A Polícia Civil interceptou ligações em que a mulher chega a encomendar ao namorado o roubo de veículos e objetos que gostaria de ter.

“Ela disse: ‘olha, eu não quero esse Pálio, quero um HB20 de tal cor. Também não quero mais esse celular, arruma um celular novo para mim’. O “arrumar” deles é roubar alguém na rua. Ela era parte da quadrilha que fazia os levantamentos do clientes da clínica onde ela trabalhava, até da própria família dela para o Bruno fazer assaltos”, explicou o delegado Cadena Júnior, da Polinter. 

Nas investigações, a Polícia Civil descobriu que a mulher dava informações para o bando sobre as pessoas que frequentavam o seu local de trabalho, uma clínica odontológica. Além disso, a Ana Letícia chegou repassar informações sobre alguns parentes seus ao assaltantes. A casa do ex-marido da acusada foi assaltada pelos criminosos após Ana Letícia repassar informações à quadrilha. 

Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de prisão, 3 para cada um dos presos. Rômulo Viana e Clemerson Ramos já estão presos desde agosto, quando tentaram roubar uma viatura descaracterizada da Delegacia de Homicídios e acabaram baleados. Dois dias antes, os criminosos já haviam sido flagrados por câmeras de segurança roubando uma motocicleta em frente a uma academia, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

“Eles roubavam principalmente carros e motocicletas. Podemos comprovar a presença mulher em diversos eventos, no roubo de alguns Corolas, Honda Civic e assaltos a residências. O objetivo principal era a venda destes veículos no estado do Maranhão, eles faziam um roubo, mostravam para esse receptador e se ele não quisesse eles praticavam outros roubos. Em um só dia, eles roubaram quatro carros em seguida, sendo sempre agredidos com suas vítimas”, explicou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES